• NATAL: Últimos dias para fazer o seu pedido, consulte seu CEP para ver o prazo de entrega
  • 5% de desconto no PIX
  • Serviço de design das páginas incluso para todos os fotolivros
  • NATAL: Últimos dias para fazer o seu pedido, consulte seu CEP para ver o prazo de entrega
  • 5% de desconto no PIX

Como funciona

1

Escolha

Selecione o modelo e a quantidade de fotos

2

Personalize

Defina a cor da capa e os textos da frente e da lateral

3

Envie

Após a confirmação do pagamento, você poderá enviar suas fotos pela Área do Cliente ou pelo link que será enviado no seu e-mail

4

Aprove

Receba a prévia do seu Pocket Book para aprovação em até 5 dias úteis via WhatsApp

5

Receba

Seu Pocket Book chega no conforto da sua casa em uma embalagem exclusiva Flavia Nasser

O que nossos clientes estão dizendo

O produto é lindo e as fotos têm ótima qualidade.

- Mariana F.

A praticidade na hora de montar o álbum foi um grande diferencial.

- Igor M.

O principal benefício que encontrei foi dar um presente personalizado para alguém querido.

- Daniel A.

O álbum ficou simplesmente maravilhoso. A qualidade é impecável, do linho da capa ao brilho das fotos.

- Camila L.

Você também pode gostar

FAQ Image

FAQ

SAIBA MAIS SOBRE O

Como faço o envio das fotos?

Após o pagamento, você pode enviar suas fotos de duas formas: pela Área do Cliente ou pelo link que chega no seu e-mail logo após a compra.
Para fotolivros com mais de 70 fotos recomendamos que o envio seja feito pelo computador para uma experiência mais fácil, mas não há restrições para o envio de fotos pelo celular desde que esteja conectado no WiFi.
Em até 48 horas úteis, nossa equipe entrará em contato via WhatsApp para confirmar a ordem das fotos e os detalhes da capa, com um atendimento 100% humanizado.

Recebo a prévia do meu Mini Pocket via WhatsApp?

Não. O Mini Pocket não possui prévia, pois tem uma diagramação padrão com uma foto por página. Apenas confirmamos a sequência das fotos e as informações de capa antes de iniciar a produção.

Qual é o prazo de entrega do Mini Pocket?

O prazo começa a contar sempre após a sua confirmação via WhatsApp das informações do seu pedido. A produção do Mini Pocket leva até 7 dias úteis.
Caso você esteja em São Paulo, você receberá em 1 dia útil após a finalização da produção.
Para outras cidades você poderá optar entre 3 opções de transportadoras (Correios, DHL e Total Express).
Assim que o pedido for postado, você receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar a entrega.

Posso fechar um pacote e ir fazendo aos poucos?

Sim. Ao fechar um pacote, você já garante o desconto progressivo e pode montar seus fotolivros gradualmente, conforme cada momento especial.
Os pacotes funcionam assim:
• 3 unidades com 10% de desconto
• 5 unidades com 12% de desconto
• 7 unidades com 15% de desconto
• 9 unidades com 17% de desconto
• 12 unidades com 20% de desconto
Dessa forma, você garante economia e ainda tem liberdade para criar cada fotolivros no seu tempo.

Para quais temas o Mini Pocket é indicado?

O Mini Pocket é perfeito para eternizar momentos com grandes significados. Muitos clientes o escolhem para registrar lembranças de pets, namoro, viagens curtas, aniversários ou até mesmo como uma lembrança delicada de casamento

É possível trocar as informações de capa que personalizei no site?

Sim. Antes de iniciar a produção do seu fotolivro, nossa equipe confirmará todos os detalhes com você via WhatsApp. Se desejar alterar alguma personalização feita no site, basta avisar nossa atendente neste momento, e ela realizará a troca para você.

Por quanto tempo as fotos ficam armazenadas?

As fotos enviadas são utilizadas exclusivamente para edição, diagramação e produção do seu fotolivro. Elas ficam armazenadas apenas pelo tempo necessário para a conclusão do pedido.
Após a entrega, as imagens são excluídas do nosso sistema em até 30 dias, garantindo sua privacidade. Se desejar solicitar uma reimpressão ou novo pedido utilizando as mesmas fotos, será necessário enviar novamente os arquivos.
Você pode consultar todos os detalhes em nosso Termo de Edição e Privacidade.

Posso desistir da compra?

Sim. Caso queira desistir da compra, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp.
Antes da confirmação dos detalhes do pedido: cancelamento com reembolso integral.
Após a confirmação das fotos e detalhes do pedido: não aceitamos cancelamento, por ser um produto personalizado.
Defeitos ou avarias: entre em contato com a nossa equipe, resolvemos o mais rápido possível.

Os cupons são cumulativos com a promoção de pacotes?

Cupons não acumulam com a promoção de pacotes nem entre si. Apenas o desconto via pix pode somar a uma dessas opções. Se você inserir cupom numa compra já com pacotes, o sistema aplica só o maior desconto (entre cupom e pacote). Se pagar no pix, o pix soma ao maior desconto.